terça-feira, 26 de novembro de 2013

GTA San Andreas para Mobile



Então players, para compensar os dias que fiquei sem postar vou fazer mais um post (isso mesmo 2 post em 1 dia), e esse é para alegrar qualquer player de até uns 5 ou 6 anos atrás vivia jogando Grand Theft Auto: San Andreas (GTA SA), ou alguns que nem eu que joga até hoje se der mole, tenho GTA SA no PC mas quase não jogo mesmo, somente o Multi Theft Auto: San Andreas( MTA SA), que é um multiplayer online do GTA SA. Então vamos para a notícias que interessa.




A Grande notícia é que o jogo que originalmente foi lançado para Playstation 2, agora em Dezembro (ainda sem data confirmada) irá lançar o jogo para mobile, igual lançaram para mobiles o GTA III e GTA:Vice City. Será lançado especificamente para iOS, Android, Amazon Kindle e dispositivos Windows Mobile.

A versão mobile chega com um novo sistema de controle por toque, incluindo três formas de se dirigir veículos e um esquema de botões sensitivos ao contexto, no qual os comandos necessários surgem na tela de acordo com a ação. Também terá gráficos remasterizados que incluem recursos como sombras dinâmicas detalhadas, a possibilidade de ver elementos mais distantes do cenário, uma paleta de cores enriquecida e modelos aprimorados de personagens e carros.

Foi comentado também que San Andreas retorna com um sistema redefinido de checkpoints, de forma que até as missões mais longas e desafiadoras do clássico se tornem mais acessíveis.

Fonte: TriboGamer

MÚSICA DO POST - "HIM - THE SACRAMENT"

(HIM que é minha banda gótica prefrerida, com sua depressão perfeita e que consegue um feito que poucas bandas consegue realizar, que é todas as músicas do CD serem boas. Fica ai então uma das suas melhores música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário