sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Progresso em - Football Manager 2014



E ai Players, beleza? Football Manager 14 aparecendo aqui mais uma vez, só que dessa vez é o progresso que fiz no jogo, e não foi pouca coisa não, já está quase acabando a temporada de 13/14 e já teve a eleição da Bola de Ouro e Melhor Jogador do Ano.
Confiram aqui "Progresso Em - Football Manager 14 Parte 2"


Pela imagem acima já deu pra ver quem ganhou né?! xD Claro que seria o Cristiano Ronaldo, a grande surpresa foi o Gareth Bale ficar em 2º e Lionel Messi, mas o jogo foi tão realista à ponto do Messi ter ficado a temporada quase inteira machucado (uns 13 ou 15 jogos); Real Madrid (que é o time que eu jogo) está em 1º lugar em disparado com 75 pts em 25 jogos(resumindo,ganhou todos os jogos), em 2º vem o Barcelona com 65 pts e em 3º mais uma surpresa, o Real Sociedad (isso mesmo não é pegadinha) com 48 pts.

Estou pensando seriamente de assumir mais algum clube com outro treinador, quase certo que será o Fluminense e talvéz ajudar o Portugal também na Copa do Mundo 2014; só esperando a temporada acabar no Real Madrid que está quase perfeita (só não é totalmente perfeita porque ainda não acabou os jogos), Cristiano Ronaldo jogando muuuitoo com 72 gols na temporada, e contratei mais alguns jogadores, Mats Hummels (que tem se provado um excelente zagueiro) e Darío Conca (se tornou um dos melhores jogadores no time, acreditem se quiser mas ele roubou a vaga do Dí Maria), aconselho a todos que jogam ou vão jogar contratar o Conca, em 35 jogos já foram 25 assistências e 10 gols, o cara tem sido um verdadeiro gênio.

Como já está perto de acabar a temporada, vou juntar o máximo possível de dinheiro e vou tentar contratar Sergio Aguero ou Vincent Kompany, pois preciso de jogadores excelentes para ser titulares; e jogadores jovens com muito futuro aconselho comprar o Coutinho (ex-jogador do Vasco), Jesé (jogador do Real Madrid) e Luke Shaw (ninguém deve conhecer provavelmente mas é muito promissor, é um lateral esquerda, joga no Southampton).

Bom pessoal, isso é tudo até agora no Football Manager 2014 (FM14), se eu continuar ainda jogando ele, faço uma parte 2 desse Progresso, ou então faço um Jogo da Semana novo e depois o Progresso no jogo, e também aceito sugestões tanto de jogos como também novos posts ou coisa que posso acrescentar no blog, então não deixe de comentar! É isso ai players, até a próxima!

(Nesse post trazendo uma banda que poucos conhecem mas é uma excelente banda de Hard Rock, aconselho procurar pela discografia toda).

MÚSICA DO POST - "THE POODLES - NIGHT OF PASSION"


Um comentário:

  1. Bom dia! Estou aguardando a inserção do Banner Curioso Links em seu site conforme diz no regulamento. Após feito, me informe para que eu publique seu conteúdo no Curioso Links.
    Aguardo retorno.
    Grato,
    Anderson - www.curiosolinks.com.br

    ResponderExcluir