domingo, 1 de dezembro de 2013

Jogando no Xbox 360: State of Decay



Falae Players, beleza?! Mais uma série que decidi fazer aproveitando as plataformas que tenho, irei comentar sobre os jogos que joguei ultimamente e dar o meu ponto de vista sobre eles, e para a estrear irei falar sobre um jogo que já comentei aqui no blog que é o State of Decay, se ainda não leu a postagem que teve aqui, aproveita agora que é sobre a DLC e Atualização do State of Decay.


Se viram o post anterior sobre o State of Decay viram que teria uma atualização (grátis) + a DLC, no dia 29 (sexta-feira) mesmo já baixei a atualização e acabei tendo uma surpresa, era uma atualização gigantesca que demorou bastante tempo e valeu a pena, é aquele tipo de atualização que muda bastante coisa mesmo.

A Primeira mudança já foi logo visível no menu, antes de entrar no menu você agora tem a opção de iniciar o jogo normal ou a DLC (mesmo eu ainda não tendo comprado) e como havia sido citado na outra postagem os saves vão ser diferentes sim pelo jeito; infelizmente você ainda só continua com 1 save não podendo optar por ter mais saves do jogo, o que eu considero que ainda interfere um pouco mas não é nada absurdo.

Agora vem a melhor parte, as atualizações dentro do jogo... Isso foi o que me surpreendeu de primeira, reparei o alto nível de zumbis só na primeira parte do jogo (que costumava ser calma e ser tipo um tutorial já que o jogo já começa te botando pra jogar sem cutscenes ou uma apresentação) e junto com esse grande número de zumbis me rodeando percebi várias coisas exemplo: Zumbis agora estavam um pouco mais agressivos e inteligentes (coisas que não eram nenhum um pouco, o que causava facilidade em matar eles), perdendo muito mais HP em mordidas, Stamina um pouco mais realista em relação ao gasto dele, Mais itens aparecendo (tipo antes você olhava uma mochila achava uma batata frita e só, agora tu pode achar medicamentos, comida, munições/armas e por ai vai; resumindo, mochila pode ter várias coisas sim, principalmente em um acampamento), Variação do tipo e cor da mochila (ex: encontrei mochila rosa coisa que não tinha antes) e Large Backpack se tornou mais rara (era mais fácil achar ela do que uma Small Backpack) e uma das coisas que mais me animou e me deixou fascinado... agora o jogo também tem Espadas!! Quando achei uma quase chorei de emoção kk era uma Falchion, uns 20 minutos depois achei uma Wakizashi (espada japonesa), que namoral, que espada mais sinistra!! Depois que peguei essas 2 espadas me empolguei mesmo com o jogo e me senti Like a Ninja kkk foi muito maneiro, deu uma animação à mais no jogo. Reparei também (ou não sei se tinha antes) um caminho nas montanhas que levava à um ponto de escolta (aonde você pode averiguar os lugares em volta de você) o que achei muito maneiro também.

Acho que foi a melhor atualização que fizeram até agora no jogo (claro que a atualização que tirava um pouco do número de infestações também foi ótima, melhorou bastante o jogo), acho que a única coisa que ainda continua que mata o jogo que não pode concorrer com grandes jogos é o seu gráfico ainda não estar totalmente perfeito, o imenso número de bugs (que ainda continuaram, exemplo: o player atravessar portas, pessoas e várias coisas, fora os zumbis que estão sempre bugando), a falta de um enredo mais dramático e mais elaborado, diálogos fraquíssimos e também a falta de pelo menos 1 cutscenes que é quase uma marca registrada de quase todos os jogos. Mas todos esses motivos citados se tornam um pouco compreensíveis, pois State of Decay foi o jogo de estreia da Undead Labs, o que de fato até impressiona; o jogo pra se ter noção, se não me engano, com 1 semana de lançamento já estava fazendo recordes de vendas e tinha vendido quase 500 mil e agora o jogo já fez mais ou menos 1 milhão de vendas, surpreendente não?!

É isso ai pessoal, gostei muito da atualização e voltei a jogar com até um pouco mais de emoção, e quem sabe depois de zerar eu compre a DLC e ai comento sobre ela aqui no blog! Comentem o que vocês acharam, dê dicas não só para mim mas para os outros players que visitam o blog e dê dicas pra o blog para melhorar cada vez mais. Valeu pessoal!! Abraço e Tenham bons jogos!!!

MÚSICA DO POST - "GOTTHARD - LIFT U UP"

Gotthard é uma banda de Hard Rock da Suiça, uma banda que contou com uma voz muito marcante do Steve Lee que infelizmente morreu num acidente em 2010, é uma pena que tenha morrido porque em 2009 tinham lançado um dos seus melhores álbuns. É uma banda que quase todos os CDs são bons, quem gostar aconselho baixar a discografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário