sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jogos de PC - Getamped


Falae Players, beleza?! Depois desse Natal, voltando com uma grande novidade; agora o Universo dos Jogos Rock tem um Canal No YouTube, quando for fazer algum post sobre um dos jogos que eu tenho tipo os jogos do "Progresso Em", terá vídeos demonstrando esses jogos, e para a estreia, vou falar sobre o GetAmped.


GetAmped é um jogo de MMO 3D de Luta,desenvolvido pela Cyberstep, existente desde 2008 aqui no Brasil, enquanto lá fora seu nome era Splash Fighters, eu consegui pegar o final da fase Beta do jogo, as coisas que me lembro (já faz muito tempo né?!) é que os Gears (equipamentos com poderes) todos eles podiam ser comprados com Getz (dinheiro do jogo) e duravam 30 dias, se você conseguisse juntar muito dinheiro, podia acumular esse tempo limite do gear, e eram muitos baratos também.

O jogo consegue chamar atenção facilmente, principalmente por ser simples demais, seus gráficos não são "escandalosos", jogabilidade simples, variações de skills e combos dos gears e o destaque do jogo, suas Skins, existe milhões de skins do GetAmped espalhadas pela internet, até eu cheguei fazer skins (Terry Bogard do The King of Fighters, versão do 98 e Wild Wolf), dá muito trabalho para fazer, mas os profissionais que usam Photoshop e outros programas de edição de imagens, conseguem fazer skins em HD, enquanto eu me contentava com a minha com detalhes do Paint (triste, não?!).

Como disse antes, a Beta do jogo foi ótima (tirando o fato que eu nem sabia jogar direito), se não a melhor época do jogo, sim, isso mesmo, eu considero a fase Beta muito melhor do que o jogo atualmente; com os passar dos anos e dos updates, o jogo tentava faturar o máximo possível com os milhões de players que tinha, 60% dos gears eram pagos em Nuts (dinheiro pago do jogo) que não era nada barato, com isso decaiu bastante o nível, bugs apareciam e quem pagava pra jogar era quase um Deus no jogo.

O jogo que tinha tudo pra ser um dos melhores foi se desgastando até a fonte secar, em 4 anos GetAmped perdeu milhares de jogadores, seus servers estavam quase vazios, até que chega o anunciamento: 31/07/2012, era a data de encerramento do jogo. O pior foi pra mim e outros players que ficaram num prejuízo do caramba, logo quando eu tinha botado Nuts pela 1ª vez no jogo um mês antes o jogo vai acabar, comigo e outros players isso aconteceu, ninguém esperava.

Após o encerramento, muitos tentaram migrar para o Splash Fighters e GetAmped 2, mas por serem versões estrangeiras o lag era imenso, então os poucos players brasileiros que tinha acabaram sumindo, mas teve outra surpresa para os players, no dia 11/10/2012 o jogo iria retornar, dessa vez sem a HIVE (sua antiga distribuidora), agora a Cyberstep Brasil estava sozinha nessa. Admito que me surpreendi com a quantidade de players que voltaram para essa 2ª fase Beta, no 1º dia o jogo lotou literalmente, você mal conseguia logar (junto com muita quantidade de players vem o lag), foi muito bom, alguns dos gears que eram de nuts voltaram a ser de Getz, Nuts você conseguia de maneira Free fazendo quests de formulários, testes e vídeos no site do jogo. Mas o jogo continua com um problema, Gears exagerados, quase invencíveis de se vencer, o que atrapalha muito a diversão. Abaixo um vídeo que mostra um pouco da jogabilidade, no modo 1vs1 que consegue ser bem desafiante e que gera bastante Getz e EXP.


Se você encontra outros players com gears iguais ou inferior em força e skills, é ótimo, dá para você ter uma boa disputa com ele ou uma vitória fácil, mas se encontrar um outro player com gear exagerado você irá precisar de muita habilidade ou torcer para que a internet dele caia, infelizmente tem isso nesse jogo, é difícil você encontrar players habilidosos que conseguem jogar bem até sem gear, mas ai entra outra questão, depende de qual estilo você usa, tem os estilos básicos: Lutador(a), Super Homem, Espiã, Esper (uma espécie de fada), Encouraçado, Militar e se não me engano passaram a ser básicos também Polícia Espacial, Sumô, Androide e Ninja. São estilos excelente, cada um com seu ponto forte e fraco, seja defesa, velocidade ou Força, não importa, terá seu ponto forte e fraco; mas os estilos que se compram com RM (atual nome do dinheiro pago do jogo) são apelativos até demais, tanto que players iniciantes podem ficar bons com esses estilos.

Infelizmente, GetAmped é quase um Grand Chase, começou bem e tinha tudo pra dar certo e durar anos com milhares de players, mas por ser de forma exagerada suas skills, estilos (classes) e gears (equipamentos); o jogo acaba virando desanimador, enjoativo e ruim, com isso, seus grandes números de players vai decaindo com o passar do tempo. Tanto GC e GA, eu já joguei muito ambos, mas chega um certo período que o jogo fica insuportável e não consigo mais jogar de jeito nenhum e acabo apagando do computador, mas sabe quando te dá aquela nostalgia e quer jogar aquele jogo que jogava há uns meses ou anos atrás?! Então, acabo baixando de novo, mas já enjoa de novo e apago de novo, assim acontece ano após ano. Apesar disso tudo, ele é um jogo que aconselho quem ainda não jogou a jogar, vale a pena, só não sei se você vai aguentar jogar durante um ano inteiro. Pra terminar, mais um vídeo meu no modo 1vs1, vale destacar que a variação de skins cresce cada vez mais no GetAmped, eu tenho 5 skins: L (Death Note), Grell (Kuroshitsuji), Alucard (Hellsing), Sasuke (Naruto) e um emo ai qualquer loiro; agora fora outros players que tem quase 50 skins.

Se gostaram e se interessaram pelo jogo, podem acessar o site: http://getamped.com.br/ e é só se cadastrar e baixar o jogo.


MÚSICA DO POST - "HIM - BURIED ALIVE BY LOVE"

Como já citei no post do GTA San Andreas para Mobile, HIM é uma das minhas bandas preferidas, músicas excelentes, tudo perfeito. Além de ser uma excelente banda, é o criador do estilo (e CD) Love Metal. Aproveitem essa excelente música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário